domingo, agosto 26, 2007

Diálogos imagiários

Casal no metrô, numa quarta-feira qualquer.
ELA: - Você não tem mais ciúmes de mim.
ELE (lendo o jornal): - O quê?
ELA: - Estou dizendo que você não tem mais ciúmes de mim.
ELE: - Ciúmes pra quê?
ELA: - Pra quê? Você não valoriza a mulher que tem?
ELE: - Claro que valorizo. Mas você não me dá motivo.
ELA: - Não precisa ter motivo. Quem gosta, cuida, tem ciúmes...
ELE: - Eu confio em você.
ELA: - Óbvio que confia, mas mesmo assim devia ter ciúmes...
ELE: - Eu confio no meu taco.
ELA (bufando): - Vocês homens, não entendem nada mesmo.


******

Outro dia, outro casal. Na mesa de um café.
ELE: - Esse cara tá te dando mole.
ELA: - Pára com isso. Eu não aguento esse seu ciúmes.
ELE: - Não é ciúmes, é real. Esse cara tá te dando mole.
ELA: - Você sabia que isso é insegurança sua? Você devia confiar mais em mim.
ELE: - Em você e confio. Não confio é nesse cara.
ELA: - E em você? Você não confia no seu taco?
ELE: - Claro que confio. Isso não tem nada a ver comigo. Tem a ver com esse babaca que tá te cantando na maior cara-de-pau.
ELA: - Olha, só vou avisar uma coisa. Ciúmes é uma coisa muita chata, que cansa, e quando isso acontece, já era, viu. Não tem mulher que aguente.

3 comentários:

Sharon disse...

acho que as pessoas de escorpião podem não comentar esse post.

Anônimo disse...

Imaginário? Tão real!!!! Acho que eu já tive alguns diálogos desses.

Anônimo disse...

E quem nunca esteve no lugar de um desses personagens, que atire a primeira pedra... rs