quarta-feira, outubro 31, 2007

Diálogos Roubados IV

Academia, à beira da piscina, uma aluna conversa com a professora:
Aluna: - Vai ter o aulão de hidro no sábado?
Professora: - Não, foi remarcado porque o vestiário está em obras.
Aluna: - Que sacanagem! Eu estava contando com o aulão...
Professora: - Foi remaracado para o dia 10.
Aluna: - Ah, dia 10 eu não posso, vou viajar no feriado.
Professora: - Mas o feriado não é no dia 15?
Aluna: - É, mas nós vamos emendar desde o dia 10.

*****
Final da aula, no mesmo dia, a mesma aluna comenta enquanto se alonga:
Aluna: - Será que eu vou trabalhar hoje, com essa confusão do Rebouças?
Aluna2: - Mas você não trabalha no Centro? Vai de metrô que não tem confusão.
Aluna: - Metrô que nada. Acho que vou aproveitar a desculpa pra não aparecer.

Alguém advinha o que ela faz? Não? Então eu conto: é juíza estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahha! Eu nem imaginaria a profissão desta pessoa. Mas aulão de hidro? Por favor, aula de hidro é muito chata!

Marina disse...

Parece piada enviada por email. Bem que eu gostaria que fosse piada.
Saudade de vcs. beijos.

Anônimo disse...

Como diz um amigo nosso: "lamentável!"

Anônimo disse...

he, que coisa.
eu até gosto de hidroginástica. mas os conceitos de "aulão" e "hidro" pra mim são incompatíveis numa mesma frase.