terça-feira, junho 19, 2007

Tava escrito na fita...

Como nem todos os meus cinco leitores virtuais estavam no arraial junino da Lagoa, vale uma explicação. No começo, ainda antes da chuva (que era de verdade), teve dança das fitas. Todos os presentes eram convidados a escrever mensagens aos noivos na fitas coloridas que, depois, viraram adereços de pescoço... Então, vou começar a publicar, aos poucos, algumas dessas mensagens. A primeira, como não poderia deixar de ser, justamente da minha leitora número 1, M.:

"Que o alto astral e os ideais da Casa da Lagoa se espalhem pelo mundo e que vocês se realizem, sejam felizes e tenham muita saúde e paz. O relacionamento de vocês e o sentimento que têm um pelo outro são inspiradores. Beijos da amiga que torce o tempo todo por vocês."

6 comentários:

Marina disse...

Ahahaha, tô tímida...

Don Rodrigone disse...

Eles merecem, tanananan! Eles merecem, tanananan! (8)

Sharon disse...

eles nem jogaram as fitas fora!

hahaha!

:*

F. disse...

pô sharon, não achei a sua? você ainda lembra o que escreveu?

Sharon disse...

o que eu escrevi ficou tão fofo que alguém levou a fita embora :´-(

quer mesmo que eu repita?
eu lembro!

Anônimo disse...

Buaaaaaaaaá! Sou leitora assídua desse blog e não pude estar lá para escrever nas fitas... buaaaaaaaaaaaaaá