quarta-feira, dezembro 12, 2007

Respostas que podem mudar o mundo

A Árvore de Natal da Lagoa, sobre a qual escrevi no ano passado, está de volta, atraindo milhares de pessoas e tumultuando o trânsito do bairro. Este ano ela vem com 85 metros de altura, três a mais do que no passado. Com isso, pretende entrar para o Guinness, o famigerado livro dos recordes.
A resposta que poderia mudar o mundo é: por que os brasileiros têm tanta fixação por entrar para esse livro chulé que não serve para nada? Se tivéssemos a mesma disposição para produzir vencedores de prêmios Nobel, nossa educação estaria muito melhor, nossa pesquisa científica idem e, conseqüentemente o país teria um futuro mais promissor.
É, mas aí daria muito mais trabalho...

5 comentários:

Anônimo disse...

e dá pra ver a árvore de alguma janela da sua casa? :P Se der vou me hospedar aí... uns 5 dias... ou uns 2 meses! hahaha Beijoca com saudade!

Anônimo disse...

Quer trocar links?
Aguardo respostas no meu blog!!

Anônimo disse...

anonimo-Lostemarvel.blogspot.com

esqueci de colocar meu link rsrsrs.

Anônimo disse...

Semanas atrás, quando inauguraram a árvore de Natal aqui do Ibirapuera, lembrei do seu texto do ano passado.
Vc tem razão, esse papo de Guinness é pra quem se preocupa com quantidade e não com qualidade.

PS: vou comentar como anônima, pois estou me sentindo megaultrapassada depois de tentar várias opções de resposta para a pergunta "Acesse usando" e descobrir que nada deu certo para quem não tem blog :( - Celina

Anônimo disse...

Cara, como eu pude ficar tanto tempo sem comentar aqui? Adoro esse blogue. E gostaria muito de uma resposta decente pra essa sua perspicaz pergunta sobre o tal do Guiness Book.

Bom ano novo e até mais!

Don Rodrigone
(não consegui mandar comentário pelo blogger... tá com algum pau!