sábado, fevereiro 02, 2008

Despedida

Nunca ouvi ninguém falando em encerrar um blog. Normalmente, as pessoas simplesmente deixam de escrever novas postagens e aí o sítio morre, ao abandono. Por isso, não sabia muito bem como anunciar o fim da Casa da Lagoa. Sim, amigos, ela termina aqui. Para alegria de muitos, este é seu último post neste blog. Já era tempo. A casa física, afinal, já não existe há 20 dias. Aos poucos que gostavam de ler as bobagens que eu escrevia aqui, segue o novo endereço: casadeluanda.blogspot.com. É lá que continuaremos, eu e Pri, com nossas crônicas da vida cotidiana, só que agora de Angola, nossa nova casa.

Como presente de despedida, fiz este filminho de 1m10s. Para matar a saudades dos que conheceram a Casa da Lagoa de verdade, e mostrar um pouquinho de como ela para quem só conhecia o blog. Obrigado a todos pela paciência, pelos comentários, pela leitura... E não deixem de nos visitar no novo endereço.

3 comentários:

Vivi disse...

Lindo vídeo. Eu não conhecia a casa, mas até fiquei com saudades. Xi, estou sentimental. Boa sorte no novo blog ao casal. Vou acompanhar a Casa de Luanda.

Don Rodrigone disse...

Eu concordo com a Vivi! Deu saudade do que não vivi de verdade, mas senti um pouquinho por aqui. Desejo muita sorte na nova jornada. Luanda, uau! Aceitarão visitantes aventureiros na Casa de Luanda? =)

abração!


ps: Sim, BsAs foi uma viagem e tanto!

anna v. disse...

Muito bacana mesmo o vídeo. Parabéns. E boa sorte da Casa de Luanda!